Descubra como funciona o chá herbalife

Por Katharyne Bezerra em Degustação

A variedade de chás está cada vez maior. Uma bebida que emagrece, outra que promete acalmar, uma para animar etc. Tem para todos os gostos, idades e finalidades. Mas, já pensou uma única bebida conter ao mesmo tempo cinco ervas capazes de melhorar o funcionamento do seu organismo, desintoxicar o corpo e se aliado a uma dieta ainda pode ajudar no processo de emagrecimento? Isso é possível com o chá Herbalife, que além de ser prático, proporciona diversas melhorias no corpo.

Características do chá Herbalife

As bebidas dessa marca são pobre em calorias, isso significa dizer que as pessoas que tomam os chás da Herbalife têm uma dieta mais balanceada. Eles associados à refeições mais leves potencializam a perda de peso. Outras propriedades presentes nesses produtos são os polifenóis e a cafeína. O primeiro atua como anti-inflamatório, antibiótico, antioxidante e antialérgico. Enquanto que o segundo, ajuda na queima de gordura mais rapidamente.

Além disso, os chás servem para hidratar o corpo. O recomendado pelo Ministério da Saúde é a ingestão de dois litros de água por dia e, com o uso dessa bebida, você consegue ingerir boa parte da quantidade de água necessária diariamente. Isso sem contar que uma boa hidratação é responsável por um melhor funcionamento do metabolismo, o que também facilita o emagrecimento.

Descubra como funciona o chá herbalife

Foto: Reprodução/ internet

Diante de tantos benefícios, é importante não esquecer dos cuidados ao tomar essas bebidas. É essencial um controle, para não ultrapassar as medidas certas e não causar mais problemas de saúde. Outro aspecto essencial é saber escolher o melhor produto para alcançar seu objetivo, e um dos chás mais comentados e que se tornou o “queridinho” da linha foi o chá-verde Herbalife thermojetics.

Benefícios do chá-verde Herbalife thermojetics

Formado por cinco ervas diferentes, esse chá da linha Herbalife tem seus benefícios distribuídos entre seus componentes, que são: chá verde, chá preto, malva, hibisco e cardomomo. Conheça as propriedades de cada um desses tipos e consequentemente do Herbalife thermojetics.

  • Chá verde: Agindo em conjunto com a cafeína, ele acelera o metabolismo queimando a gordura corporal. Ajuda ainda na diminuição do colesterol ruim (LDL) e promove a sensação de saciedade por mais tempo;
  • Chá preto: O grande motivo de estar entre os ingredientes do chá, é a sua alta quantidade de cafeína encontrada. O que auxilia na quebra de gorduras do corpo;
  • Malva: É anti-inflamatória, digestiva e ainda atua como laxativa;
  • Hibisco: Possui uma ação vasodilatadora, ajudando na eliminação do colesterol ruim (LDL) e aumentando a produção do bom (HDL). E ainda evita o acúmulo de gorduras no corpo;
  • Cardomomo: Tempero que possui propriedades digestivas, diuréticas, laxativas e expectorante.

Como ingerir o chá da Herbalife?

Dissolva meia colher do chá em 200 ml de água que pode estar fria ou quente. Depois é só ingerir. O ideal é tomar até cinco vezes por dia, em períodos diurnos para não atrapalhar o sono à noite. Grávidas, mulheres em período de amamentação, crianças, hipertensos e diabéticos só podem fazer uso do chá com consentimento e acompanhamento de um médico especialista.