Dolce Gusto: chás para preparar na cafeteira

Por Débora Silva em Degustação

A cafeteria é um eletrodoméstico querido por muitas pessoas, principalmente para aquelas que adoram um cafezinho expresso. Mas as cafeterias não servem apenas para fazer uma das bebidas mais consumidas pelos brasileiros.

Com o aparelho, nós podemos preparar outras bebidas muito saborosas, como cappuccinos e os chás. Um bom exemplo de chás que podem ser preparados na cafeteira são os Dolce Gusto, perfeitos para o café da manhã, lanche da tarde ou à noite.

Os chás que podem ser feitos nas cafeteiras

Confira a seguir algumas informações sobre os chás Dolce Gusto, criação da Nescafé, que podem ser feitos nas cafeteiras.

Dolce Gusto: os chás que podem ser preparados na cafeteira

Foto: depositphotos

Chai Tea Latte Dolce Gusto

Este chá apresenta combinação de sabores e um toque oriental, devido à presença de ingredientes como o chá preto, leite e especiarias provenientes de países como a China, Marrocos e Índia.

Além do sabor delicioso, que também apresenta um toque de cravo, canela, gengibre e cardamomo, a bebida deixa uma espuminha que torna o chá mais cremoso.

Nestea Limão e Nestea Pêssego

Os chás gelados da linha Nestea estão entre os preferidos para aqueles dias mais quentes, pois são bastante refrescantes. E você sabia que também pode preparar estes chás no conforto da sua casa?

As cafeteiras Dolce Gusto permitem que tanto o Nestea Limão quanto o Nestea Pêssego sejam feitos por você, a qualquer momento do dia.

Marrakesh Style Tea Dolce Gusto

O Marrakesh Style Tea é recomendado para quem prefere sabores mais refrescantes, pois é uma combinação de ingredientes como chá verde e menta. Como o próprio nome já indica, esta bebida é inspirada nos chás marroquinos.

O Marrakesh Style Tea Dolce Gusto pode ser ingerido quente ou frio e também deixa uma espuma que agrada ainda mais o seu paladar.