Leia o futuro por meio das folhas de chás

Por André Luiz Melo em Cultura, Degustação

Engana-se quem pensa que os chás apenas têm função calmante e de tratar problemas de saúde em humanos. Você já ouviu falar em leitura de previsões para o futuro? Acredita em possibilidades que talvez venham a ocorrer na sua vida? Bom, caso sim, a seguir você irá entender como ler o futuro por meio das folhas de chás.

Preparando um chá

Coloque água para ferver no fogão, desligando o fogo assim que o líquido atingir o estado de quase fervura. Feito isso, despeje a água sobre algumas folhas de chá preto que estejam acomodadas dentro de uma vasilha ou bule. Feito isso, deixe em infusão por até cinco minutos.

Passando o tempo, transfira o chá para uma xícara com pires. Depois, beba ou peça para a pessoa a qual deseja ter seu futuro lido tomar. Lembre-se: ao tomar o chá, deve-se deixar um pouco do líquido no fundo da xícara, para que assim a leitura possa ser feita.

Imagem de xícara de chá em pires

Foto: Depositphotos

Lendo o futuro por meio das folhas de chá

Com um pouco de chá no fundo da xícara, prepare-se para o processo de leitura. Segure você ou a pessoa que deseja ter o futuro lido a xícara com a mão a qual você não utiliza para escrever. Em seguida, feche os olhos e balance a xícara em sentido horário por três vezes, lembrando de, durante esta etapa, perguntar mentalmente a questão relacionada ao seu  futuro a qual deseja uma resposta.

Depois, você deve virar a xícara imediatamente de cabeça para baixo sobre o pires. Feito isso, espere sete segundos e posicione a xícara para cima e com a asa voltada para você ou para a pessoa a qual deseja ter o futuro lido.

Agora, faça a leitura de como as folhas ficaram, sobre as formas as quais elas tomaram depois de despejadas no pires. Observe se formam alguma imagem complexa, estranha. Neste caso, quer dizer uma resposta negativa em relação ao que você perguntou mentalmente.

Caso contrário, a imagem tiver representado alguma forma branda, agradável, isso se traduz em algo positivo em relação ao questionamento mental.